Vice de Serra, Indio, é contra responder ao ataque de Lula

201

O candidato a vice de José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM), disse acreditar que seu colega de chapa não deve responder em seu horário eleitoral os ataques do presidente Luiz Inácio Lula da Silva proferidos na propaganda de Dilma Rousseff (PT).

“Não deve responder, porque Lula não é o candidato. No dia 1º ele vai para casa”, defendeu. Os tucanos ainda estudam se Serra deve ou não gravar imagens para seu programa eleitoral que respondam ao ataques proferidos por Lula em defesa de Dilma na noite desta terça-feira (7).

Para o democrata, há um “espírito totalitário nesta campanha do PT”. E atacou: “É ridículo Lula se prestar a esse papel de ir mentir na TV”.

No programa eleitoral de Dilma da última terça-feira, Lula deu um depoimento para defender sua candidata e criticou as recentes declarações de José Serra e dos tucanos contra o PT. “Tentar atingir com mentiras e calúnias uma mulher da qualidade de Dilma Rousseff é praticar um crime contra o Brasil, especialmente contra a mulher brasileira. Por isso, peço equilíbrio a esses que atingem a Dilma, movidos pelo desespero, pelo preconceito contra as mulheres e também contra o Brasil”, disse Lula no horário eleitoral de Dilma.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui