Policia Militar registra caso de lesão corporal, assalto e trafico de drogas

220

MANHUAÇU – LESAO CORPORAL

Em data de treze de fevereiro, por volta de cinco horas da tarde no bairro Bom Pastor, Manhuaçu – MG, segundo a solicitante seu filho de 12 anos de idade ao chegar da escola apresentou hematoma e inchaço abaixo do olho direito e manchas de sangue pela camisa, relatando que foi agredido por um colega de escola, com socos na cara e que o autor o vem perseguindo há alguns dias na escola. Ainda disse que a Diretora tem ciência do fato. Equipe da Policia não conseguiu localizar o autor ou endereço, orientando a solicitante procurar a Delegacia de Policia e a Escola para providencias subseqüentes.

SANTA MARGARIDA – POSTO DE GASOLINA É ASSALTADO

Em data de treze de fevereiro, por volta de oito horas da noite, no bairro Santo Antônio em Santa Margarida MG, as vitimas relataram aos militares que 03 (três) Indivíduos, usando touca ninja, chegaram ao posto em 02 (duas) Motocicletas, Honda CG, uma de cor Preta e a outra vermelha e renderam as vítimas que são frentistas do posto, usando 02 (dois) revolver calibre 38 e anunciaram o assalto, em seguida obrigaram a vítima a entregar todo o dinheiro do caixa sendo o valor de R$ 561,00 (Quinhentos e sessenta e um reais) em dinheiro, após pegaram a chave da motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, Placa HHN-3193 de cor Laranja de propriedade do Posto, fugiram rumo a BR 116, levando o dinheiro e a motocicleta, um cliente que estava abastecendo na hora do fato, foi também vítima dos assaltantes, contudo não esperou o registro, não sendo possível obter maiores informações a cerca de seus dados e quantia roubada. Foi realizado rastreamento e acionamento do cerco e bloqueio, contudo aos autores não foram localizados.

ALTO JEQUITIBÁ – POLICIA PRENDE SUSPEITO DE TRAFICO DE DROGAS

Em data de quatorze de fevereiro, por volta de duas horas da manhã, no centro da cidade , Os militares de Alto Jequitibá receberam varias denuncias de moradores da cidade e de boletim de ocorrências formais, informado que uma mulher estava comercializando drogas em seu apartamento. Ao realizar contato com moradores foi constatada a veracidade dos fatos, sendo que os militares conseguiram o nome completo da autora e fizeram uma consulta no nome e constataram que possuía várias passagens por Tráfico de Drogas. Os Policiais então receberam uma ligação telefônica de um morador do prédio relatando que a autora estava naquele momento vendendo droga em seu apartamento. Desta forma os Militares subiram no prédio para abordar a denunciada. Quando a autora percebeu que os Militares estavam em sua porta pediu para esperarem e não abriu a porta imediatamente. Momento em que uma sacola foi jogada na área do apartamento vizinho, sendo visto por outro Policial, os Militares que estavam na porta do apartamento foram informados pelo celular sobre a sacola jogada pela janela, com autorização da vizinha a sacola foi apreendida, contendo 171 pedras de crack e um cigarro de maconha e certa quantidade em dinheiro. Com isso os Policiais Militares, efetuaram a prisão da autora, conduzindo-a para a Delegacia.

CAIANA – PADASTRO LESIONA CRIANÇA COM CINTO

Em data de treze de fevereiro, por volta de seis horas da tarde, no Centro de Caiana/MG,

a Policia Militar foi informada pelas pelas testemunhas, que são membros do conselho tutelar, que o menor estava andando pelas ruas da cidade, quando repararam que ele estava com sinais de que havia sido agredido; ao perguntar o menor sobre as marcas em sua costa, ele disse que foi seu padrasto que o havia agredido com um cinto, o menor foi levado ao Hospital e o médico de plantão atestou as marcas do cinto nas costa da criança. O autor foi localizado, preso e conduzido para a Delegacia o menor ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

LAJINHA – TRES ESPOSAS ENTREGAM ARMAS DE FOGO DOS MARIDOS PARA A POLÍCIA MILITAR

Em data de treze de fevereiro, por volta de dez horas da manhã, na Zona Rural da cidade de Lajinha, durante patrulhamento rural, no córrego Beira Rio, a Policia Militar recebeu informações que três moradores da região estavam de posse de três armas de fogo, ao visitar as residências dos denunciados, os Militares foram recebidos pelas respectivas esposas, uma vez que seus maridos na se encontravam, após conversa e orientações sobre os perigos de possuir armas de fogo em casa, as esposas espontaneamente entregaram as armas de fogo para a equipe de Policias, que fizeram a apreensão.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui