Líder do MBL quer Flávio Rocha disputando o segundo turno com Bolsonaro

313

Por Devair G. OLiveira
Em reunião no dia 27 de abril o líder
do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri disse acreditar na vitória de centro-direita em uma eventual disputa presidencial em segundo turno contra Jair Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL). O assunto foi tema da Reunião do G100 Brasil, grupo que reúne empresários, presidentes e CEOs das maiores empresas do país, em São Paulo.

“Embora Bolsonaro lidere as pesquisas em um cenário sem o ex-presidente Lula, preso em Curitiba, Kataguiri crê que a tendência é que haja uma enorme rejeição ao candidato, sobretudo na classe média, abrindo espaço para outro candidato.  Bolsonaro lidera pesquisas por ter a maior militância, especialmente nas redes sociais”. Diz o Kataguiri.

Entre os nomes citados para ser esse candidato de centro-direita, possivelmente da base governista, está o empresário Flávio Rocha, do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que, segundo Kataguiri, está totalmente alinhado com pautas como liberalismo econômico, necessidade de reformas e trazer a eficiência do setor privado para a gestão pública, essenciais para o crescimento do país.

Enquanto alguns pensam, a vontade do povo é mudança geral. Parece que o líder do MBL está bem intencionado, um nome desconhecido em um partido pequeno tem pouco tempo para chegar no patamar do PSL que é hoje o partido que mais cresce no país, graças ao Bolsonaro está representado em cada cantinho do nosso Brasil, onde tiver um destacamento militar dos Bombeiros, da Polícia Militar, Polícia Civil ou das Forças Armadas, podes acreditar que tem militantes do Jair Bolsonaro. É impressionante o que se vê aqui na região de Manhuaçu cidade polo do leste mineiro todas as cidades existem grupos prós Bolsonaro, no país inteiro através do WhatsApp  existem muitos grupos propagando a campanha do pré candidato Bolsonaro.

Agora dizer que um nome muito bom, mas desconhecido do público, chegue ao segundo turno só porque alguns ricos empresários querem fazê-lo presidente, é muito difícil.
Este tempo acabou, os brasileiros não querem mais um presidente dependente de uma classe social, agora é a vez do povo e parece que já escolheram Bolsonaro, para todos os cantos que se vá, na cidade, ou na zona rural o nome mais badalado é Bolsonaro, e olhe que a campanha nem começou.

Infelizmente o candidato do líder do MBL não tem condições de passar para o segundo turno, pois acreditamos que Bolsonaro vencerá no primeiro turno, mas se houver segundo turno, será Bolsonaro e um candidato representando o PT, PSDB, PMDB, PP, DEM e mais uma dúzia de partidos que sempre apoiaram Lula, Dilma, FHC e Temer. E se isso vier acontecer MBL, de qual lado vocês estarão, do lado do continuísmo, ou do Bolsonaro representando a vontade popular?

  

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui