Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (3) pelo jornal Folha de São Paulo mostra o candidato do PMDB ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa, com 40% das intenções de voto, contra 35% do candidato do PSDB, Antônio Anastasia.
Os demais candidatos (Professor Luiz Carlos, PSOL; Fabinho, PCB; Vanessa Portugal, PSTU; Zé Fernando Aparecido, PV; e Edilson Nascimento, PT do B) atingiram 1% das intenções de voto cada um. Pepê (PCO), foi citado mas não atingiu 1%.
De acordo com a pesquisa, brancos e nulos totalizaram 4% e os que não sabem, 15%.
A pesquisa tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Levando em consideração a margem de erro, Costa pode ter entre 38% e 42%, e Anastasia, entre 33% e 37%.
Foram realizadas 1.652 estrevistas na terça-feira (31) e na quarta-feira (1º). A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) com o número 66737/2010.
Na pesquisa anterior do Datafolha, feita nos dias 23 e 24 de agosto, Costa tinha 43% e Anastasia 29%.
Tá na hora de Minas Acordar prá vida!Principalmente o funcionalismo público que foi massacrado 08 anos por uma ditadura covarde de um governo desumano.Hélio vem trazer esperança que há tanto tempo estava morto.Prá frente Minas!!!!!!!!