Ademir Conrado é o grande vencedor nas urnas em Martins Soares

185

Com 54,07% dos votos ele afirma que após muita dedicação conseguiu alcançar seu objetivo, Ademir lembra todo processo de luta até ser eleito – Há 4 anos estamos trabalhando firme, com bastante vontade para buscar essa vitória. Estou muito satisfeito porque foi uma coisa que o povo gostou, abraçou a campanha, nossa população nos ajudou muito, os nossos eleitores todos correndo atrás desse objetivo. Eu fui candidato na última eleição e não fui eleito, mas mesmo assim meus companheiros me disseram para levantar a cabeça que era para ser forte que da próxima seria minha vez, então eu disse que iria lutar até o fim e graças a Deus eu consegui essa vitória. Tudo para gente é fazer uma administração aberta, séria, buscando novos ares, estamos em um Brasil progressivo as coisas estão fluindo muito bem e tudo que tiver ao nosso alcance para buscar no Governo Federal vamos buscar para nosso município, nosso governo vai ser totalmente voltado para as coisas novas que o Brasil está nos oferecendo. Diante mão eu gostaria de agradecer as pessoas que desde a época do meu tio que foi prefeito durante 8 anos nos apoiam, tio Flavinho, que fez muito por essa cidade, estou na política hoje é por causa dele, é uma herança que ele deixou para mim e de maneira nenhuma quero sujar a imagem dele, quero que essa herança seja uma coisa bem trabalhada, forte, uma coisa bacana para a população de Martins Soares.

Ele vai contar com o apoio do Estado para esses trabalhos acontecerem – Temos como apoio os Deputados para os quais nós trabalhamos na eleição passada, Paulo Brás, temos agora também o apoio do PT e todos os deputados dele, a abertura do meu partido que é o PMDB, com a ajuda dos deputados estaduais e federais. Na época da administração do meu tio também era assim, não fechavam com um ou dois deputados, quem quer ajudar o município será muito bem vindo trazendo qualquer tipo de recurso para o município já é um tipo de ajuda.

Ademir Conrado diz que perdas políticas tiveram que ser superadas para que a campanha transcorresse com sucesso – Como eu disse, a 4 anos eu perdi meu tio, que era o espelho da família, e a 4 meses atrás, antes da eleição eu perdi minha mãe uma pessoa guerreira que cuidou de mim e da minha irmã, trabalhou em prol de nós dois, ela e meu pai souberam nos educar e essa vitória também é para ela, eu sei que onde ela estiver ela vai estar feliz com minha vitória.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui