Nesta última quarta (17) , por volta das 22h00, a PM compareceu ao Centro da cidade de Pedra Bonita/MG, onde segundo a vítima Carlindo Santana Paixão de 33 anos, o mesmo estava a pé e caminhava pela via pública indo em direção à sua residência, e quando passava em frente à Prefeitura Municipal deparou com o acusado Adão Fernandes de Souza de 56 anos, vigia noturno da Prefeitura, e que estava de serviço, momento em que o acusado saiu correndo em sua direção, com uma arma de fogo na mão e fez 01 (um) disparo contra a vítima.
Ao observar que o acusado estava armado e tentava atingi-lo a vítima voltou correndo. O acusado correu atrás da vítima aproximadamente uns 50 (cinqüenta) metros e fez mais 02 (dois) disparos com arma de fogo. A vítima nos informou que o crime provavelmente ocorreu por motivo de vingança, porque recentemente o irmão da vítima (Carlito Paixão) “assassinou um sobrinho do acusado, fato ocorrido nesta cidade”.
O acusado e a arma de fogo usada no crime não foram localizados. A vítima não foi atingida/lesionada.
A Perícia foi acionada e não compareceu. Foi apreendido 01 (um) chumbo no local do crime, que possivelmente é de revólver, calibre ignorado.
Fonte: PM
apesar de eu ser prima do orestino e subrinha do adao fernandes eu acho tudo isto lamentavel, eu jamais queria que isto estivesse acontecido, meu primo esta morto e meu tio agora acabou com a vida dele, ter que ficar fugindo da justiça, eu acho tudo isto muito triste. do fundo do meu coraçao estou arrazada com tudo isto. um abraço. ass. eva
e uma trgedia este fato que aconteceu, porque tanta violencia? o ser humano deveria ter mais amor ao proximo.