Um Prisma utilizado como táxi foi localizado pela Brigada Militar de Lagoa Vermelha abandonado na Rua Travessa São João, Bairro Operário, com vestígios de sangue em seu interior. O veículo pertencia ao taxista Névio de Souza, de 78 anos. Próximo ao carro, também foi encontrada uma jaqueta que pertencia ao taxista.
Em seguida iniciaram as buscas pelo taxista que então estava desaparecido,q eu prosseguiram durante toda a madrugada. Por volta das 3h de domingo, 01, o corpo do profissional foi localizado na Rua Atanagildo Lima de Campos, em meio a via pública, próximo ao campus da UPF.
Névio de Souza já estava sem vida, com ferimentos no peito provocados por golpes de faca. Ao lado dele foi encontrado um par de sapatos, um relógio e a carteira contendo documentos, dinheiro e cheques. Também foi localizada uma faca sem cabo, que provavelmente seja a arma utilizada no crime.
A polícia acredita que o crime seja um latrocínio – roubo seguido de morte. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.
Diário da Manhã