Caratinga/MG. Por volta de 09h40 da manhã desta segunda-feira (22/02) a Polícia Militar de Caratinga foi acionada. O primeiro indício de uma discussão que envolve uma suposta briga por divisão de cerca em uma propriedade na Fazenda Santa Ignácia, na zona rural de Caratinga, foi a de dois veículos envolvidos em uma colisão.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo Fiorino é José Renato de Araújo, de 30 anos e do veículo Cross Fox é José Otávio Vieira de Faria, de 44 anos. Mas a discussão também envolve Geraldo de Araújo Sobrinho, de 35 anos, conhecido como “Geraldinho taxista”, irmão de José Renato.
Foram encaminhados à Delegacia José Otávio e José Renato, já o terceiro suposto envolvido na discussão não foi encontrado. Um fato que chamou a atenção da Polícia é de que nos dois veículos envolvidos na colisão foram identificadas marcas de tiros. As versões apresentadas pelos dois suspeitos envolvidos são contraditórias.
A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e no local constatou que no veículo Cross Fox o projétil ultrapassou a porta e foi encontrado próximo ao pedal do acelerador. Uma bala perfurou o vidro frontal do Fiorino e foi encontrada no compartimento de carga do veículo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.