Uma criança de 5 anos foi vítima de vários golpes de facão do “avô-padrasto” alem da menina o pai da criança tinha sido esfaqueado mais cedo. O autor das duas tentativas de homicídio, Paulo Roberto, foi socorrido para UPA de Manhuaçu. Ele caiu ou pulou de um penhasco localizado no bairro Petrina durante a fuga depois dos dois crimes, segundo informações Paulo Roberto (Ceguinho Pintor) teve uma discussão com o genro Wallace.
Na confusão Paulo Roberto deu um golpe de facão na cabeça de Wallace por volta de 15h00min. Durante o atendimento a vítima que foi socorrida e levada para a UPA o autor do crime foi até a casa de Wallace e lá ele começou a esfaquear a criança, filha do rapaz e neta dele, de apenas 5 anos de idade. Segundo tenente Gonçalves a criança recebeu golpes de facão na cabeça e deve ter colocado as mãos na frente para se defender. Tenente Gonçalves conta como foi o atendimento da ocorrência. “Por volta das 15h30min o COPOM do 11° BPM foi acionado para um atendimento de ocorrência por lesão corporal cujo autor estava utilizando um facão para agredir pessoas.
Imediatamente viaturas deslocaram para o local e houve de imediato sinal de que o autor tinha atacado pessoas e havia lesionado duas delas, ele é avô da criança que foi atingida e ela já havia sido socorrida por populares e levada a UPA local. De imediato saímos para tentar localizar o autor e ao tentar fugir da polícia ele caiu de uma pedreira onde sofreu lesões e ficou um pouco inconsciente e assim acionamos o corpo de bombeiros porque haveria necessidade da retirada do autor do local e levar a Unidade de Pronto Atendimento, e assim que chegamos a UPA houve situação de pessoas querendo atingir o autor e então logo conseguimos identificar a real situação dos fatos que era o pai da criança que havia tido lesão corporal e estava também ferido e que tinha recebido do autor uma facãozada na cabeça.
E posteriormente teria dado um golpe também na cabeça da criança. Logo em seguida o pai da criança que percebeu a chegada do autor no pronto atendimento que aparentava muito sangue na cabeça tentou partir para cima do autor do crime e foi contido pelos PMS” Explicou o tenente Gonçalves. O pai da criança já foi liberado pelos médicos e passa bem, já a menina depois de passar por quatro cirurgias, se recupera na UTI do Hospital Cesar Leite.
Edição: Willy Sousa
Nossa gente isso é um absurdo!! uma pessoa assim tem que permanecer preso pelo resto da vida isso nao é um ser humano é um monstro essa criança tao inocente nao precisava de passar por isso,mas eu creio na justiça de deus e creio que ele vai pagar pelo erro que fez.