A droga, que teria saído da Colômbia, estava num carro. Dois irmãos foram presos. Caminhão que transportava maconha também foi apreendido, na Zona da Mata.
Em São José da Barra, no sul de Minas, a polícia encontrou cerca de meia tonelada de maconha sendo transportada em um carro.
Segundo a polícia, a droga teria saído da Colômbia e foi transportada em um avião que pousou em uma pista particular no balneário de escarpas do lago, na cidade de capitólio. Depois, foi armazenada na parte de trás desse veículo com placas de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Ainda de acordo com a polícia, uma caminhonete era usada pela quadrilha para escoltar o veículo que transportava quase 500 quilos de maconha. Os irmãos Ricardo e Thiago Bucolan dos Reis foram presos. Eles estavam com duas pistolas que foram apreendidas.
Zona da Mata
Cento e vinte quilos de maconha que estavam sendo transportados em um caminhão foram apreendidos, nessa quarta-feira, em Muriaé, na Zona da Mata. A polícia encontrou o veículo em um posto de gasolina às margens da BR-116. Dois homens foram presos.
Ainda segundo o delegado, a transportadora não sabia do esquema de tráfico. Apenas o motorista estaria envolvido no caso. A direção da empresa, com sede em Muriaé, informou que só vai se pronunciar depois de ter acesso ao inquérito da polícia.
Informações do Globo Minas