Idosa saca R$ 40 mil de bancos após ser sequestrada

247

Uma mulher de 68 anos foi sequestrada na manhã de terrça-feira (22) no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte.

A policia informou que dois homens, aparentando ter entre 35 e 40 anos, abordaram a mulher por volta das 9h30 na rua Piauí e disseram para ela que era bom não reagir e que tinham o conhecimento de que ela não tinha o costume de sacar dinheiro e que só fazia transferências bancárias. Assustada com a abordagem da dupla, a idosa aceitou entrar no carro dos homens e ir até a sua casa no bairro Pindorama, na região Noroeste da capital mineira. Na sua residência, a vítima foi obrigada a pegar seus cartões e, posteriormente, foi novamente colocada no carro dos suspeitos.

Segundo o Capitão Melo da 8ª Companhia do 34º Batalhão, os suspeitos, que não estavam armados, levaram a idosa em quatro agências bancarias em diferentes bairros de Belo Horizonte, onde foi obrigada a sacar o valor total de R$ 40.000. Conforme o capitão, durante os saques, um dos suspeitos sempre se apresentava como namorado da vítima.

Depois do fato consumado, a mulher foi abandonada na avenida Tereza Cristina sem nenhum ferimento, por volta da 21h30 dessa terça.

Ainda conforme o Capitão Melo, a idosa, que é viúva de um detetive, disse que ninguém suspeitou de nada em todas as quatro agências que passou com a dupla. Segundo ela, os dois homens estavam muito bem vestidos e em nenhum momento esconderam seus rostos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e, até a tarde desta quarta-feira (23), nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui