O goleiro Bruno e o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão, chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, às 15h25 desta quarta-feira (22). De acordo com a Secretaria Estadual de Defesa Social, os dois voltam à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ainda nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Civil, Bruno e Macarrão serão submetidos a exames de corpo delito antes de serem levados para o presídio.
Ainda de acordo com a Secretaria de Defesa Social, os dois voltam a ficar na mesma cela que estavam antes da transferência para o Rio de Janeiro. Os objetos de cada um foram guardados e agora serão devolvidos.
Segundo a polícia de Minas, um reforço de escolta, coordenado pela Subesecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais, vai acompanhar o comboio do Rio de Janeiro até o IML. Os dois viajam em carros separados. No início da manhã, a Polinter, no Rio, havia dito que os dois iriam para Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas, e depois seriam levados até Belo Horizonte por um helicóptero. Mas, segundo coordenador do núcleo de controle de presos da Polinter do Rio, Orlando Zaccone, a polícia mineira pediu que os dois fossem transferidos direto para Belo Horizonte.