O reflorescer do deserto do Saara e a profecia de Isaias

364

Por Devair G. Oliveira
Ano passado assisti um vídeo da youtuber brasileira Aline Szewkies, que mora em Israel há 15 anos, mostrando o fenômeno dos rios no deserto e rio com peixes.

No mundo de hoje, catástrofes como guerras, epidemias, terremotos e fomes estão a tornar-se mais graves. Vários sinais da volta do Senhor apareceram. O que esses sinais significam? Como eles estão relacionados com o acolhimento da segunda vinda do Senhor? Leia estes versículos bíblicos sobre os sinais dos últimos dias e você terá a chance de receber o Senhor e participar do banquete com Ele.

1 E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.

2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.

3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24: 1,7

E todos estes sinais estamos vendo acontecer

1. Os sinais da segunda vinda do Senhor e do fim do mundo

“E estando Ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a Ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da Tua vinda e do fim do mundo” (Mateus 24:3).

Uma sequência de chuvas intensas inundou parte do deserto do Saara, no Marrocos. Fenômeno incomum, que não acontecia há pelo menos três décadas, está trazendo vegetação e água para uma das regiões mais secas do mundo.

O deserto se alegrará, e crescerão flores nas terras secas; cheio de flores, o deserto cantará de alegria. Deus o tornará tão belo como os montes Líbanos, tão fértil como o monte Carmelo e o vale de Sarom. Todos verão a glória do SENHOR, verão a grandeza do nosso Deus.

Veja este vídeo do deserto mostrando rio e peixes
https://www.jm1.com.br/wp-admin/post.php?post=158442&action=edit

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui