As instalações de atendimento ao consumidor do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Manhuaçu, já estão em funcionamento na nova sede, situada à margem da BR 262, Km 37, no Bairro Bom Jardim. A estrutura possibilitará a agilidade no atendimento por parte da equipe da autarquia, além de fornecer um local de trabalho mais adequado para os servidores.
Segundo a chefe do setor administrativo e financeiro, Maria Aparecida de Souza, a possibilidade de ter os setores da autarquia em um só local facilita o acesso dos usuários aos serviços prestados pelo SAAE. “Ao alocar os departamentos no mesmo local, agilizamos os atendimentos. Esta iniciativa facilita o acesso aos setores de atendimento, contas e consumos, contabilidade, tesouraria e administração”.
Souza destaca que a logística do local permite atender as demandas que antes iam para vários setores espalhados pela cidade. “A autarquia busca se estabelecer o mais rápido possível, a fim de agregar todos os serviços prestados à população. Procuramos um local de fácil acesso, com ponto de ônibus em sua proximidade, que facilitará o acesso dos usuários”.
Ainda faltam alguns detalhes para o pleno funcionamento da autarquia, como os serviços de telefonia. Funcionários do SAAE já entraram em contato com a companhia telefônica e em breve o local terá cinco linhas a disposição da população. Por enquanto, as demandas devem ser endereçadas ao número 3331-2436.