Malásia confirma que Boeing caiu no Sul do Oceano Índico

175

10_hipoteses_voo_mh370_malasia

O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, confirmou hoje (24) que o avião desaparecido da Malaysia Airlines caiu no Sul do Oceano Índico. Em coletiva de imprensa, ele disse que a informação foi confirmada por dados de satélites.

“É com profunda tristeza e pesar que devo informar que, segundo novos dados, o voo MH 370 terminou no Sul do Oceano Índico”, disse Razak, informando que as famílias das vítimas foram avisadas na manhã de hoje.

De acordo com a empresa britânica BBC, a Malaysia Airlines enviou mensagem às famílias informando que não houve sobreviventes. “A Malaysia Airlines lamenta profundamente ter que concluir para além de qualquer dúvida razoável que o [voo] MH370 se perdeu e que nenhuma das pessoas a bordo sobreviveu”.

O avião, um Boeing 777-200, desaparecido há 16 dias viajava de Kuala Lumpur, na Malásia, para Pequim, na China, e levava 239 pessoas, está dado como desaparecido desde 08 de março.
Agência Brasil
*Com informações das Agências Lusa e Telam

AS 10 HIPÓTESES PARA O DESAPARECIMENTO

1. Explodiu no ar: o avião teria explodido em pleno voo. Se fosse verdade, os destroços deviam estar no mar na região do último contato, o que não aconteceu.

2. Queda no Mar:  esta é a teoria mais provável. E se caiu no mar, tem de haver destroços. O impacto do avião com a água deve ter despedaçado o mesmo, e várias partes de um avião boiam na água, como os acentos. Como o oceano é gigantesco, eles presumem o local onde deveria estar quando sumiu e concentram suas buscas naquela região. Só que nada foi encontrado até o momento. Novos dados sugerem que o avião navegou horas em direção ao oceano Índico e as buscas começarão a ser feitas na área.

3. Torno-se Invisível ou Desapareceu no Ar: Esta teoria é sensacional. Deborah Dupre escreveu no Examiner levantou esta hipótese. O avião poderia ter desaparecido ou tornado-se invisível por meio da utilização de uma avançada tecnologia, eletrônica, que vem sendo desenvolvida, em vários países, no campo dos armamentos. É uma idéia interessante, considerando que das 239 pessoas à bordo daquele vôo 20 são (ou eram) pessoas envolvidas exatamente com a chamada tecnologia para fins de defesa de ponta eletrônica aeroespacial, nas já antevistas, guerras eletrônicas.

4. Queima de Arquivo: Lembra que no avião existiam 20 ou mais pesquisadores altamente capacitados que trabalhavam com tecnologia de ponta? Essas 20 pessoas eram pessoas importantes no cenário das tecnologias de última geração, todas trabalhavam para uma mesma empresa: a corporação Freescale Semiconductor, Inc.  A Freescale Semiconductor, Inc confirmou essa informação: dos vinte, doze residiam na Malásia e oito, na China. E não estavam envolvidas somente com E-WARFARES – Guerras eletrônicas. Em aspecto amplo, lidam com a chamada energia de RF – Radiofrequência em um espectro de aplicações muito mais amplas.

Se é verdade que trabalham com a indústria aeroespacial e de defesa nos Estados Unidos, também é fato que são criadores de soluções para veículos e muitos outros ‘dispositivos elétricos.

Sediada em Austin – no estado do Texas, a Freescale é lider mundial em equipamentos avançados para o mercado automotivo, como veículos híbridos e totalmente elétricos, infraestrutura sem fio, gerenciamento de energia inteligente, dispositivos médicos portáteis, aparelhos de consumo (em massa, cotidianos) e dispositivos móveis inteligentes.

Empresas como a a Freescale estão destinadas a ser o fim de linha para a energia gerada pelo petróleo, por exemplo e principalmente.

Um passo tecnológico histórico, revolucionário que já vem sem adiado há muitas décadas para não ‘incomodar a indústria petroleira, por exemplo – bem como os fabricantes de produtos, como carros, caminhões, movidos por esse tipo de combustível.

Então amigo, a industria do petróleo poderia ter dado um fim no avião, pois repor 20 cientistas gabaritados leva tempo. Quem assistiu Gigantes da Industria sabe do que os grandes bilionários são capazes para ter cada mais dinheiro… É o que pode ter acontecido na explosão de Alcantara no lançamento do primeiro foguete Brasil.

5. Ataque Terrorista: dois iranianos embarcaram com passaportes falso. Isso levantou a suspeita de atentado terrorista. Mas é provável que não.

6. OVNIs: Um OVNI teria sido detectado em radar nos momentos próximos ao sumiço do avião. Além disso, John Ventre, diretor da Mufon, afirma que o vôo 370 da Malásia pode ter sido levado por extraterrestres. Ele enviou um pequeno artigo para muitos sites de OVNIs intitulado: Malásia vôo 370 Resolvido.

7. Pousou em uma remota ilha do oceano indico: A sugestão é baseada na análise dos dados de radar apresentada nesta sexta-feira pela Reuters, indicando que a aeronave não estava voando de forma “cega” em direção ao noroeste. Citando fontes não identificadas que “estão familiarizadas” com a investigação, a Reuters reportou que seja lá quem for que estava pilotando o avião perdido, estava seguindo os pontos de navegação que levariam a aeronave até as Ilhas de Andaman. Os dados do radar não mostram a aeronave sobre as Ilhas Andaman, mas somente uma rota conhecida que levaria até elas, citou a Reuters.

Avião saindo de uma nuvem eletrônica

8. Entrou em uma Nuvem Eletrônica: Nuvens eletronicas causam perda temporal e fazem os aparelhos enlouquecerem e foram descritas no livro “The Fog: A Never Before Published Theory of the Bermuda  Triangle Phenomenon” (“A Neblina: uma teoria jamais publicada sobre o fenômeno do Triângulo das Bermudas”),  de autoria de Rob MacGregor e Bruce Gernon,  onde eles contam um relato acontecido com eles. Será que o avião entrou em uma destas nuvens, seus instrumentos enlouqueceram e eles voaram em direção errada?

9. Triângulo do Dragão ou Mar do Diabo: muitas pessoas começaram a associar que o Triângulo do Dragão, que é conhecido como Triângulo das Bermudas do Pacífico. O local é famoso pelo desaparecimento de navios, aviões e submarinos. Será que ele sumiu com mas um avião? Pouco provável, pois a última localização conhecida do avião estava a mais de 2.500 do local.

10. Teorias Malucas: olha, vi cada teoria. que vai desde sequestrado por elfos, até ser atingido por um meteoro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui