Mineira com chance de ganhar a coroa

331
Em alta. Apesar de ser a preferida em enquetes da internet, Débora Lyra mantém os pés no chão FOTO: fábio nunes/divulgação

Minas Gerais tem grandes chances de ser o Estado da mulher mais bonita do país. A representante mineira da 56ª edição do concurso Miss Brasil, que acontece hoje, Débora Moura Lyra, 20, é a preferida dos internautas. Agora, ela precisa conquistar os jurados para levar o título.

Dentre as 27 concorrentes, a eleita como a mais bela vai ganhar um carro zero quilômetro, R$ 200 mil em contratos de trabalho e joias. Além disso, a vencedora representará o país no Miss Universo 2010, que ainda não tem data definida.

Uma enquete feita pelo site G1 confirma o favoritismo de Débora. A mineira ocupa o primeiro lugar no ranking tendo a preferência de 59% dos internautas. Em segundo lugar aparece a representante do Paraná, Marília Bernardt.

Apesar de estar bem cotada, Débora mantém os pés no chão. “Estou bem preparada, mas concurso é uma caixinha de surpresa”, disse. O ideal é ter cautela mesmo. Nos últimos anos, a maioria das mineiras foi finalista, mas, primeira colocação mesmo, só com Natália Guimarães,em 2007. Ela concorreu ao Miss Universo e ficou em segundo lugar.

Desde 1999, quatro mineiras ficaram em segundo lugar, incluindo a edição do ano passado. Rayane Moraes, que era a grande favorita, perdeu o título para a Miss do Rio Grande do Norte, Larissa Costa.

Evento. O concurso será realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, a partir das 22h. A transmissão será feita pela Rede Bandeirantes de Televisão.

A cantora Marina Elali e o cantor Latino serão as atrações da noite. Também participarão do evento a Miss Universo do ano passado, Stefania Fernández, e a Miss Brasil 2009, Larissa Costa.

Perfil
Signo: Libra
Altura: 1,80 m
Medidas: busto 90, cintura 62 e quadril 92
Religião: católica
Profissão: estudante de jornalismo
Viagem: Nova York
Qualidades: perseverança e otimismo
Defeitos: teimosia
Prato preferido: comida japonesa
Uma frase: “Quem acredita sempre alcança”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui