O jovem de 15 anos,Daniel Alves Dutra , foi morto durante uma festa no povoado de São Caetano, em Caputira, na madrugada deste domingo, 03/05. O autor Davi Campos da Silva, 32 anos, quase foi linchando pela comunidade e acabou preso.
Davi Campos da Silva, 32 anos, no meio da aglomeração de pessoas da festa, deu um golpe com um canivete no abdômen do garoto de 15 anos. Ele literalmente abriu a barriga do jovem.
Uma ambulância do posto de saúde de Caputira socorreu Daniel Alves Dutra para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. Ele não resistiu e veio a falecer.
Enquanto a Polícia Militar tomava as providências iniciais do socorro, populares avisaram que, na outra rua, havia pessoas agredindo o autor do homicídio.
Os militares encontraram Davi Campos caído no chão e bastante machucado, com a cabeça cortada e vários hematomas pelo rosto. Os policiais providenciaram socorro para o rapaz. Ele foi atendido na UPA com afundamento de crânio e suspeita de traumatismo craniano. Ele ficou internado sob escolta.