Todos os partidos políticos que tiveram governadores e presidentes estão respondendo a processos na justiça, sempre que pegam um petista, logo surgem na internet um montão de acusações contra o PSDB, tem que apurar tudo, ninguém está acima da lei. Só fico imaginando as aparições de Lula na TV dizendo das roubalheiras dos partidos políticos, principalmente o PSDB de FHC que ele tanto acusava, eu pensava que um governo do povo e para o povo, iria acabar com a corrupção, foi assim que eu votei no Lula.
Ele chegando ao poder tinha tudo para acabar com a corrupção, ou pelo menos diminuir, pois o presidente é a maior autoridade do país, é ele que nomeia o Ministro da Justiça e todos os demais cargos da república, tudo está nas mãos do presidente, é o chefe da nação, logo o povo esperava que Lula que tanto falou, iria acabar com a corrupção. Imagina o poder de você trocar todos os diretores da Polícia Federal, nomear o Procurador Geral da República. Só que tudo aconteceu ao contrário, o Lula não era a pessoa que o povo pensava e só depois de seu mandato de 4 anos é que o país ficou sabendo do mensalão, mesmo assim o povo deu novamente mais um mandato e as coisas foram só se multiplicando, mas sem provas contundentes, ao ponto do presidente apoiar e eleger sua sucessora Dilma, uma desconhecida do povo, muitos indicados por Lula, continuaram no poder, logo tramaram o desmantelamento do erário público, e acredito que o presidente realmente não sabia de nada, ele confiou nos seus companheiros e amigos e foi traído por todos, os Criminosos de Colarinho Branco estão sendo condenados um a um, dezenas já estão presos. É o que se dá a gente votar em quem não está preparado, o próprio Lula dizia que não estudou e nem gosta de ler.
A culpa de tudo que está acontecendo é do PT que não soube selecionar as pessoas de bem para ajudar a governar a nação e por tanto deram o maior desfalque de bens públicos e dinheiro do povo, bilhões foram desviado da Petrobras e a cada dia surgem novas provas de crimes cometidos pelos funcionários que o governo deu poderes de chefia, tomara que no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal eles não tenham desviado grana, mas pelo que se vê nas delações premiadas em que fazem os criminosos governistas, o lastro é enorme e podem aparecer muito mais crimes.
Depois que a casa caiu para o PT, vemos na internet todo dia acusação de todos os tipos contra o PSDB, se é verdade tudo isso, porque a Polícia Federal e o Ministério Público não agiram. Não estamos aqui defendendo o PSDB, pois no poder ele pode até ter cometido irregularidade, quem nomeia os chefes da Polícia Federal, Ministro da Justiça é a Dilma que está no poder. Não tem brasileiro bobo mais não, o povo está sofrendo pelo desemprego e pela violência.
DELCÍDIO CONFESSA QUE É UM CONTADOR DE LOROTAS: Por meio dos advogados, o senador Delcídio Amaral (PT-MS) chama de “delirante e fantasioso” o conteúdo da gravação em que ele insinua influência sobre políticos e magistrados, e de “blefes e bazófias” o que afirmou na conversa com Bernardo Cerveró, filho do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, que o levou à prisão no dia 25 passado. Ele também inocenta o banqueiro André Esteves, solto neste sábado (19). O Senador admite ‘blefe’.
A defesa de Delcídio, referindo a Esteves, diz que “foi um blefe” para dar à família Ceveró a ideia de que poderia obter “consolo” ou “vantagem”. Coluna Claudio Humberto.
PMDB poderá ser recriado, ataques ao vice Michel Temer, pelo PMDB do Rio e senadores ligados ao Planalto, provocam a reação de parlamentares do partido favoráveis ao impeachment de Dilma. Parte segue a liderança de Eduardo Cunha (RJ) e ameaça recriar o PMDB sem adesistas, na convenção de março, rompendo com o PT. Eles deram várias provas de força, impondo ao governo derrotas como a eleição da comissão do impeachment.
Fale com a redação [email protected] – (33)3331-8409