P&G levará consumidor para casa do BBB 10

313

Ação, que leva assinatura da Africa, dará R$ 500 mil a vencedor de promoçãoPara enviar essa notícia é preciso efetuar o login, Aqui.

10 consumidores passarão um final de semana na casa do BBB 10

Em dezembro do ano passado, a Africa anunciou a conquista dos projetos especiais multimarcas da Procter&Gamble. À época, muito se comentou quais seriam estes projetos. Cerca de dois meses depois, a agência anuncia a primeira ação de sua autoria: a promoção “Esse Produto é Brother”, que levará dez consumidores para passar dois dias na casa do Big Brother Brasil 10, da Rede Globo, ao final do programa.

A ação, que teve início nesta segunda-feira, 22, envolverá 10 produtos da companhia e dará R$ 500 mil reais para o vencedor da promoção. O filme de divulgação estreia na noite desta terça-feira, 23, com o ex-BBB Diego Alemão como estrela. Também faz parte do plano de mídia da campanha ações em internet e material para ponto-de-venda.

O regulamento é simples: para participar, basta adquirir três produtos de 12 marcas envolvidas no concurso (Hipoglós Amêndoas, Vick Pastilha, Pantene, Koleston, Duracell, Pringles, Pampers, Always, Gillette e Oral-B) e se cadastrar no site “Produto Brother”. Serão quatro sorteios, que levarão dez pessoas para um final de semana no Rio de Janeiro.

Lá, esses consumidores participarão de uma prova de habilidade – uma sequência de perguntas relacionadas aos produtos P&G e divulgados por meio do BBB e de conhecimentos gerais também relativos ao programa. O vencedor da prova levarão R$ 500 mil em barrras de ouro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui