O avião do cantor sertanejo Eduardo Costa sofreu um acidente durante o pouso na tarde desta sexta-feira, em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. Havia quatro pessoas dentro na aeronave no momento do acidente.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o avião saiu de Belo Horizonte por volta das 17h. No momento do pouso, a aeronave perdeu os freios. Para evitar uma tragédia, o piloto desviou a aeronave para uma lavoura e conseguiu pará-la. Com o impacto, Eduardo Costa, que estava sem cinto de segurança, bateu a cabeça e o braço. “Ele teve um ferimento no nariz e está suspeitando que quebrou a mão”, o cantor foi atendido no Hospital César Leite na cidade de Manhuaçu – MG.
No momento do acidente, quatro pessoas estavam dentro da aeronave com capacidade para oito pessoas. O piloto, o co-piloto e o segurança do cantor nada sofreram, segundo a assessoria de Eduardo Costa. Já o Corpo de Bombeiros, afirma que além do cantor, uma outra pessoa se feriu.
Mesmo com o susto, a produtora do cantor garante que ele fará o show programado para esta noite em Simonésia, também na Zona da Mata. “Ele está muito assustado, mas disse que ainda fará o show”, conta a produtora do cantor. Segundo ela, o show programado para este fim de semana em Contagem, na Grande BH, também está confirmado.
Os médicos aconselharam ao cantor para descansar e não realizar o show no dia de hoje.
A assessoria do cantor avisa a todos os fãs de Eduardo Costa que ele está bem.
Após acidente Eduardo Costa deixa hospital e confirma show
Fiquei muito assustada ao saber do acidente,mas fico feliz ao saber que agora esta tudo bem.bjs
Tava trabalhando quando recebi a noticia minha esposa me mandou mansagem disende fiquei muito triste pois a alguns dias atras teve show do eduardao aqui oerto da cidade e eu nao pude ir imaginei que nunca mais teria otra chance de velo gracas a deus foi so um susto espero ancioso por um show seu aqui em foz sou seu fa numero1 fica com deus