Brasileira do rugby é pedida em casamento no gramado

196

pedida em casamentoAutora do último try da seleção brasileira de rugby feminino na Olimpíada, Izzy Cerullo também foi a última jogadora a chamar atenção no gramado do estádio de Deodoro. Após a cerimônia de entrega de medalhas, que coroou a Austrália como primeira campeã da modalidade na história dos Jogos, a brasileira recebeu um pedido de casamento da gerente de serviços do rugby, Marjorie Enya, e disse sim.

– Eu achei que eu ia fazer uma entrevista, não sei como caí nessa. Eles falaram que depois da premiação íamos precisar esperar todo mundo sair, e eu estava ali esperando. Todo mundo estava esperando comigo e eu pensando “vou dar essa entrevista e quero agilizar, estou com fome”. Daí ela começou a falar, eu comecei a chorar… Ela começou o discurso e eu já sabia o que ia vir. Fiquei muito feliz. Sem pensar duas vezes – contou Izzy.

– Eu tenho toda convicção de que o rugby é o melhor esporte do mundo, e nenhum outro esporte tem os valores que o rugby tem. E eu achei que eu devia celebrar isso aqui – disse Marjorie ao explicar o local do pedido.Com as jogadoras do Brasil no gramado após a final e a entrega das medalhas, Marjorie pegou o microfone e fez o pedido, provocando a correria dos jornalistas para registrar o momento e arrancando aplausos de torcedores e funcionários do estádio, além de muita bagunça das outras atletas da seleção. Sem um anel, ela amarrou uma faixa no dedo de Izzy e trocou muitos beijos com a amada, inclusive levantadas por amigos e simulando um line-out (o lateral do rugby).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui