Ponte do Silva e  Borracharia do Raimundo na final

329
Borracharia do Raimundo vence Luisburgo e avança para final
Borracharia do Raimundo vence Luisburgo e avança para final

Ponte do Silva e Borracharia do Raimundo farão a final do Regional no Córrego do Pacheco em Luisburgo – Regional– O Campeonato Regional do Córrego do Pacheco chegou às semifinais, no último domingo (22), na primeira partida da tarde decisiva, a equipe de Ponte do Silva entrou em campo para disputar a vaga contra o time de Pedra Dourada, o tricolor de Pedra Dourado saiu a frente com gol de Antônio Herli, mas os ponte-silvenses comandados por Matheus do Zé Totó descontaram com Josemar, cinco minutos depois.

A peleja em campo perdeu força após o organizador da competição, Elson Rodrigues, identificar que dois atletas que defendiam as cores de Pedra Dourada estavam irregulares em campo.

“Estes atletas deveriam estar cumprindo suspensão por indisciplina e agressão”, esclareceu Elson.

A armada de Luisburgo não suportou o entrosamento da Borracharia do Raimundo
A armada de Luisburgo não suportou o entrosamento da Borracharia do Raimundo

A partida foi paralisada, os jogadores irregulares, Alisson e Júnior permaneceram em campo esperando o veredicto, depois de quarenta e sete minutos a organização divulgou a eliminação automática do combinado de Pedra Dourada, segundo Elson Rodrigues a equipe tinha pleno conhecimento de que os atletas estavam inaptos para a disputa da semifinal. Ponte do Silva se beneficiou da desclassificação do adversário e avançou sem demais esforços para final.

Elson Rodrigues, organizador do campeonato, explicou o motivo da desclassificação do time de Pedra Dourada
Elson Rodrigues, organizador do campeonato, explicou o motivo da desclassificação do time de Pedra Dourada

Borracharia do Raimundo 2 x 0 Luisburgo

O aguardado confronto entre Borracharia do Raimundo (Manhuaçu) e Luisburgo foi realizado às 15 horas, no campo do Córrego do Pacheco, o time manhuaçuenses da Borracharia do Raimundo se reforçou para o embate decisivo, assim como o elenco de Luisburgo.

O primeiro tempo foi “amarrado” até os vinte sete minutos quando Valdeir recebeu um lançamento na entrada da grande área e bateu forte, cruzado para inaugurar o marcador, o jogo continuou pesado e nervoso, o goleiro de Manhuaçu, Remerson precisou operar “milagres” em baixo das traves para manter a vantagem, no entanto, a equipe de Manhuaçu levou o marcador favorável para os vestiários.

Na etapa final o treinador, Sr. Raimundo balançou o time com diversas alterações e os alviverdes manhuaçuenses ampliou o placar com gol do meia atacante, Rafael de Melo.

Datada para o próximo sábado (28), às 15 horas, a final do Campeonato de Futebol Regional do Córrego do Pacheco coloca frente-a-frente à Borracharia do Raimundo e a poderosa equipe de Ponte do Silva. O vencedor receberá o prêmio em dinheiro de mil reais, mais troféu e medalhas.
Nivaldo Alves

Com marcação por zona a Borracharia dominou as ações
Com marcação por zona a Borracharia dominou as ações

 

 

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui