Na última quarta-feira, o zagueiro Titi irritou todos os vascaínos ao cometer um pênalti infantil, aos 44 do segundo tempo, possibilitando o empate do Botafogo em 2 a 2. No entanto, o técnico Paulo César Gusmão, acostumados com as falhas dentro de campo já que foi ex-goleiro, saiu em defesa do zagueiro, afirmando a naturalidade do erro.
“Eu citei a minha vida profissional como goleiro, como a do Acácio, do Carlos Germano, ou seja, o erro faz parte. Ninguém é infalível, porém, o mais importante é ver nos jogadores a vontade de vencer”, defendeu PC.
Willians é mais uma opção para Silas no jogo contra Palmeiras
O próximo adversário do Flamengo será o Palmeiras, neste sábado. O técnico rubro-negro, Silas, poderá contar com Willians, o qual está de volta ao time. Embora o comandante não tenha dito qual será o elenco, não faltarão opções para armar o meio campo. O treinador poderá contar com Toró, Correa, Kleberson, Renato e agora com Willians. Segundo Correa, todos estes jogadores são atletas de qualidade.
“Vai ser uma ótima disputa e o Flamengo é que tem a ganhar com isso. Todos são jogadores de muita qualidade, com uma ou outra característica diferente, mas todos têm condições de ajudar da melhor forma possível”, disse Correa, em seguida afirmou não ter demonstrações de estrelismo no grupo, garantindo que o grupo respeita as escolhas de Silas.
“Aqui não tem isso. O importante é o Flamengo ser beneficiado. O que o Silas acreditar que é o melhor é o que vai ser feito e todos vamos respeitar. Independente de começar jogando ou não, vamos buscar sempre fazer o máximo”, completou.
Pocha kem escreveu issu aí é o Adriano, ele ki escreveu e te mandou!!!
n tem pensamento para escrever nem metade dissu aew!!