Neymar volta à seleção e discute em treino

296

No dia em que foi convocado novamente para defender a seleção brasileira, o atacante Neymar se envolveu em outra confusão. Desta vez, ele discutiu com o colega Marcel durante treino do Santos, nesta sexta-feira (29). Os dois santistas tiveram que ser separados pelo lateral Pará.O motivo da confusão foi o aniversário do também atacante Zé Eduardo, que comemorou 23 anos. Como é tradicional entre as equipes, o jogador foi alvo das brincadeiras dos companheiros. Os atletas amarraram Zé Eduardo numa das traves do campo de treino, no CT Rei Pelé, e jogaram bastante ovo, farinha e até mesmo água fria. Porém, Neymar tomou as dores do amigo quando achou que Marcel estava “pegando pesado” na brincadeira. O camisa 11 foi tirar satisfação e os dois começaram a discutir.
Paulo Jamelli, afirmou que a diretoria não tomará nenhuma providência sobre o ocorrido. Portanto, os jogadores não irão receber nenhum tipo de punição. Segundo o dirigente, a discussão, embora tenha sido ríspida, foi uma coisa “normal”.
– Quem estava lá no treino viu que foi uma coisa normal, que acontece em um grupo de jogadores. Foi uma brincadeira que fizeram com o Zé Eduardo. Fazem isso em todos os times. Não tem o que punir.
Neymar, principal nome do futebol nacional na atualidade, recebeu o perdão do treinador do Brasil, Mano Menezes, depois de não ter sido chamado para os confrontos contra Irã e Ucrânia. Na ocasião, o santista havia se metido em polêmica com o técnico Dorival Júnior, sendo o pivô da demissão do ex-comandante do Santos. Nesta sexta, ele foi chamado para o amistoso contra a Argentina, que será realizado no dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar.

Com informações Tv  Record

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui