Massa deu show e 2015 pode ser melhor

211

459461692_1

Equipe comemora excelente temporada após corrida em Abu Dhabi e piloto brasileiro prevê um futuro vitorioso pela frente: “A perspectiva para 2015 é a melhor possível”

Duras horas depois de terminada a corrida, havia duas grandes festas no paddock do Circuito Yas Marina, neste domingo, em Abu Dhabi. Na área do segundo box, Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Toto Wolff, Niki Lauda, dentre outros, celebravam efusivamente, com todos os méritos, a conquista de todo o possível este ano: o Mundial de Pilotos com Hamilton e o de construtores, para Mercedes, com números notáveis. Mas no outro extremo do paddock, 200 metros adiante dos boxes da Mercedes, destinado aos últimos colocados na temporada anterior, cerca de 70 pessoas também festejavam o encerramento do campeonato. Tão entusiasmadas quanto os campeões do mundo. Era o pessoal da Williams. Comemoravam com menos pompa da Mercedes, mas com discursos de uma profundidade capaz de emocionar seus integrantes, como Felipe Massa e Valtteri Bottas, seus pilotos, por exemplo, e a quem assistia a tudo.

“O nome mais apropriado para definir nossa equipe é família. O que conseguimos hoje e ao longo deste ano, partindo de onde estávamos há apenas um ano, só é possível quando todos agem com membros de uma família muito unida”, disse Claire Williams, diretora da escuderia. “Falei com Frank Williams, que está no hospital, e ele está orgulhoso de cada um de vocês.”

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui