O técnico Cuca enalteceu a vontade de atuar bem dos jogadores do Cruzeiro na vitória sobre o Vasco, por 3 a 1, na Arena do Jacaré. A equipe celeste fez o placar ainda no primeiro tempo, e o treinador reconheceu a boa primeira etapa da equipe.
‘Vi que a equipe entrou com muita gana em campo, com vontade de vencer, com determinação desde o início. Encaixou muito bem as bolas paradas, mas tomamos um gol no final do primeiro tempo, que colocou o Vasco na partida. Mas a equipe controlou bem. Não tivemos muitas oportunidades no segundo tempo, em função do desgaste do primeiro. Soubemos administrar o resultado’.
O treinador lembrou que o time conseguiu um importante feito, que é se garantir na Libertadores no ano que vem.
‘Dos objetivos principais, um deles foi atingido, que foi buscar a Libertadores. E o outro é o título e estamos vivos ainda. Domingo teremos outro jogo difícil contra o Flamengo’.
Para o comandante celeste, as cobranças de escanteio fizeram a diferença na partida diante do Vasco, já que os três gols da Raposa saíram da jogada de bola parada.
‘A gente enfatizou antes do jogo que essa era uma bola boa. Não adianta ter uma batida boa e não capricar no arremate. Fomos felizes esta noite. A bola precisava entrar e, graças a Deus, ela entrou hoje’.
Para o confronto contra o Flamengo, domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o técnico Cuca deverá contar com reforços. E comemora.
‘Teremos o retorno do Fabrício e do Gil. Mas o Edcarlos entrou bem e fez até gol. Mostramos que temos sempre um algo a mais de quem está entrando’.
Fonte: Rede Globo