Após boa atuação, Mazinho fica ofuscado por polêmica no Palmeiras

275
Melhor jogador contra o Paraná, atacante precisa dar explicações sobre críticas de Felipão à diretoria

Vitória por 4 a 0 diante do Paraná e classificação carimbada para as quartas  de final da Copa do Brasil. Nem isso serviu para deixar o clima mais tranquilo  no Palmeiras na tarde desta quinta-feira. Autor de dois gols e de uma  assistência no triunfo diante dos paranaenses, o atacante Mazinho foi o  escolhido para dar entrevista. O assunto principal: as críticas do técnico Luiz  Felipe Scolari à diretoria.

Recém-chegado ao clube, o camisa 28 não escondeu o incômodo para falar sobre  a situação. Em cada resposta, ele media as palavras para não tentar aumentar  ainda mais a polêmica.

O time está tranquilo. Não estou por dentro de nada. Deixa com ele. O grupo  está tranquilo. Vamos tentar manter isso – explicou o palmeirense.

– Isso é assim mesmo. É tentar falar o menos possível – completou.

Mazinho ainda encarou com naturalidade ter sido citado por Felipão como um  caso de jogador que veio sem custo e não estava na lista de reforços do  treinador. Segundo ele, o técnico nunca deixou de apoiá-lo.

– Não (incomoda). Ele também pediu eu e o Fernandinho (lateral-esquerdo).  Chegamos para trabalhar e estamos fazendo um bom trabalho – afirmou o  atacante.

– Se ele falou isso, é dele. Ele sempre deu apoio para mim e tranquilidade  para trabalhar. Vim porque ele pediu também – continuou.

Reapresentação

Os jogadores do Palmeiras voltaram a treinar na tarde desta  quinta-feira, na Academia de Futebol. Os reservas e os atletas que não  enfrentaram o Paraná, na última quarta, fizeram um trabalho de movimentação e  toque de bola em campo reduzido supervisonados pelo auxiliar Flávio Murtosa. O  atacante Barcos, que saiu no intervalo, e o zagueiro Henrique, expulso ainda no  primeiro tempo, participaram dessa atividade. Já os outros jogadores fizeram um  treino de recuperação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui