Patrícia Abravanel está de volta ao trabalho após cinco meses de licença-maternidade. Durante a coletiva do “Máquina da Fama”, a apresentadora negou que esteja sendo para assumir a vaga de Silvio Santos no SBT em um futuro próximo.
“Meu pai não vai aposentar. Graças a Deus, ele não pensa em parar nunca”, disse a loira em entrevista ao “TV Fama”.
Patrícia disse ainda que acha uma excelente a ideia de ter o sobrinho, Tiago Abravanel, como colega de emissora, mas afirmou que, no momento, o canal paulista não está nos planos do neto de Silvio.
“Ele acabou de renovar com a Globo e por enquanto tem visibilidade maior lá do que aqui. Mas a casa está aberta para ele”, afirmou.
Patrícia assumiu que é muito difícil sair para trabalhar e deixar o filho, Pedro, em casa. Mas, ressaltou que o herdeiro está com pessoas de sua confiança e que isso a tranquiliza. “Adaptar é difícil, estou aprendendo. Se depender de mim quero exibir meu filho o tempo todo e quero trazê-lo para o SBT.”
Apesar de estar bem mais magra, a loira garantiu que ainda não retomou seu antigo peso e que pretende perder mais alguns quilos. “Estava de férias e não fiz.
CanalTV