Roger sobre polêmica no show dos Stones: ‘Fomos preteridos’

270

rogerEsta semana, durante o show dos Rolling Stones, no sábado (20), no Estádio do Maracanã, Rio de janeiro, o Ultraje a Rigor foi a banda escolhida para abrir o espetáculo. Mais uma polêmica a esclarecer: Roger e sua turma passaram por momentos de saia justa por lá.

“A palavra não é mal tratado é preterido. Eu até entendo que esses shows, como Rock in Rio, por exemplo, acontecem por causa desses artistas estrangeiros. Por isso nós tocamos no sol, ou com uma iluminação pior, e claro, as bandas principais têm a preferência. Mas no caso desse show do Rolling Stones foi o seguinte…. Na hora que fomos passar nosso som, trataram a gente diferente, com termos como ‘sai’ ,’xô’ ,’não sei, alguém vai te falar’, nesses termos mesmo, grosso, sabe? Fora que cortavam nosso som quando começávamos a tocar uma música, encheram o saco mesmo! Quando terminamos nosso show vieram empurrando um case e falando para todo mundo sair. Aí eu falei “everybody fuck off”, que é o que o cara falou mesmo, e ele não gostou do que eu disse. Quando estávamos no camarim, esperando nosso encontro com os Rolling Stones, avisaram que tínhamos 10 minutos para sair do Maracanã e eu discuti com o cara, falei que ele estava no meu país, que era um absurdo, e resolvi que não ia sair. No fim tudo se resolveu porque os empresários brasileiros perceberam que o cara tava errado”.

Porém, para o encontro, Roger e sua trupe precisaram antes assinar um contrato cheio de orientações, do tipo: qual expressão facial e postura deveriam ter na hora da foto e que as imagens não poderiam ser feitas com os celulares pessoais, que a equipe da banda enviaria posteriormente.

“Vai saber o porque, eles tem os motivos deles! Mas o encontro em si com eles foi ótimo!”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui