Após o desabafo de Geraldo Luís no último dia 17, a Record está punindo o apresentador, que segundo o colunista de TV Daniel Castro, nem tem mais camarim. A emissora paulista também está estudando a quebra de contato sem ter direito a multa de rescisão.
As roupas que Geraldo usava foram devolvidas e os pertences do camarim, encaixotados.
O desentendimento com a emissora aconteceu após o artista perceber que sua matéria foi editada para dar espaço a cobertura de processo da votação do impeachment de Dilma Rousseff. O comandante da atração não gostou e desabafou ao vivo.
O que piorou a situação foi que o dono da emissora, Edir Macedo, estava assistindo o programa para acompanhar a cobertura do evento político.
Na avaliação do departamento jurídico da Record, Geraldo Luís cometeu uma falta grave e descumpriu uma cláusula contratual que diz que ele não pode criticar a emissora nem mesmo por questões técnicas (como uma falha durante uma transmissão ao vivo).
Geraldo Luís foi orientado por seu advogado a não dar entrevistas e a não se manifestar publicamente sobre seu desligamento do Domingo Show. O apresentador vem sondando a possibilidade de migrar para a RedeTV! ou SBT, mas a crise econômica tem esfriado as negociações.
Muito bom este site. Mantenho bem informada lendo-o. Obrigada