Claudia Leitte acaba de viajar para os Estados Unidos para gravar um clipe com Ricky Martin e apresentar dois shows. Durante a viagem, a cantora falou à revista “Quem” sobre esse início da carreira internacional: “Sei que vou ter que trabalhar muito”. Mas mesmo com todo esse sucesso no campo profissional, a cantora não abandona a família.
“Amo estar no palco, preciso disso para ser feliz, mas a família é o sentido de tudo”, disse a bela, que durante a viagem teve a companhia do marido, o empresário Márcio Pedreira, e do filho, Davi, de 2 anos.
Por falar em Márcio, Claudia não poupou elogios ao relacionamento e ao maridão.
“A nossa amizade me dá a certeza de que vou ficar velhinha ao lado de Márcio. No final da vida, quando a gente estiver velho, fisicamente a gente não vai ter tanta disposição para o sexo. Não vai ter tanta disposição para a curtição. O nosso corpo não será o mesmo. Mas deitar do lado, conversar, contar segredo, lembrar e fazer planos, no fim, são as coisas mais importantes. Hoje, as pessoas se casam e no outro dia se separam. Não entendo essa rapidez. Eu sei o valor que tem isso aqui (aponta para a aliança). Eu vou lutar pelo meu marido. A gente vai brigar, vai se desentender? Vai. Mas eu quero o bem dele. Eu amo muito meu marido, quero que ele seja feliz. Vou lutar por ele e sei que ele vai lutar por mim”.