“Melhor do Brasil” mantém média (7 pontos), empata com Eliana e com a Band, mas sofre com a edição

226

“O Melhor do Brasil” marcou 7 pontos de média e 12 de pico (cada ponto equivale a 62 mil domicílios) em sua estreia no domingo (média prévia). Venceu o programa “Eliana” e praticamente empatou com a Band, que exibiu o jogo Itália x México, pela Copa das Confederações. De novidade trouxe pouca coisa, como o longo quadro “Faça & Disfarça” e o “Dança Gatinho” com Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, participando pela primeira vez do maior destaque da produção.

No mais, foi mesmo de sempre. Ainda assim, a impressão é que o programa nasceu para ir ao ar aos domingos. Até por ser novidade no dia, ele deu um certo frescor ao horário mesmo sendo gravado. Garantiu um ar de jovialidade ao domingo na TV que há muito tempo parece estar vivendo do passado. Mas, claro, nada é perfeito, né?

Como assim o programa vai ao ar no domingo de estreia com Faro dizendo frases como: “Gente, vamos terminar bem este sábado!”? Não é pegação de pé. Veja bem: Gugu anunciou sua saída numa terça-feira, rapidamente a Record decidiu colocar Faro em seu lugar, Gugu fez seu último programa e, uma semana depois, “O Melhor do Brasil” foi para o domingo (hoje). Ok, decidiram que a atração não seria ao vivo e usariam o que já estava gravado e pronto, mas por que raios não editaram as partes em que Faro fala do sábado? Ninguém assistiu à atração antes? Comentário de um amigo do blog: “Quanto amadorismo!”.

Yahoo!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui