Depois de fugirem de discutir a relação por dois dias, Mau Mau e Maria finalmente conversaram. No começo, brothers trocaram acusações e não se escutaram, até que o músico pediu: “Quem tem que me contar as coisas é você. As coisas aconteceram com você”.
A morena tentou se defender acusando Mauricio de não ter ido falar com ela. Ele interrompeu: “Eu já me coloquei no seu lugar, imagino que sua cabeça esteja uma loucura, mas você está indo pro caminho errado. Me conta o que aconteceu”.
“Eu quero ser sua amiga”, começou. “A gente ficou, nós tivemos um relacionamento bonito aqui, eu gosto muito de você. Você saiu e a gente não combinou nada sério. Eu senti muita saudade sua, chorei, fiquei mal. Aí, depois de um tempo, chegou ele [Wesley], que é meu tipo, que é do jeito que eu gosto”, prosseguiu a paulista. “E eu tava aqui sozinha, solteira. Eu fiquei a fim, mas não foi nada demais. Depois, eu vi que beleza não é tudo, que ele atraiu, mas que eu não queria tanto. Ele perguntava de você, queria saber se nós tínhamos alguma coisa”, disse a atriz.
Maria mostrou que tinha interesse em voltar com o carioca: “Você acha que eu não gosto de você? Eu gosto de você!”. O brother não cedeu e disse que estava “tranquilo” com tudo o que aconteceu, que não esperava que ela fosse fiel e que quer ser amigo dela. “Eu não sei definir o que estou sentindo. Estou lamentando que tenha acontecido uma coisa que eu não tenho controle. Nem vocês”.
Os brothers conversaram também sobre a ex de Mau Mau. “Eu entrei aqui gostando dela ainda, ela é minha primeira namorada, nós ficamos quatro anos juntos, ainda estou em um caminho para esquecer ela”, revelou o brother. “Não tenho raiva de você. Quero ter uma amizade com você. Não estou chateado, não estou com raiva. Quero ser seu amigo”, falou.
Por MSN