Kim Kardashian passou por um assalto violento no domingo, 02, no qual foi amordaçada e teve uma arma apontada para sua cabeça, em um hotel de Paris, na França. Mas, como Kim conseguiu sair dessa situação e pedir ajuda? Segundo o E! News, a estilista Simone Harouche foi quem ajudou a salvar a morena. Tenso!
Simone, que é amiga íntima de Kim, estava no mesmo hotel na hora do assalto e, após perceber que haviam assaltantes no local, se trancou em um banheiro no térreo. “Simone mandou uma mensagem para Pascal Duvier [guarda-costas de Kim] e Kourtney Kardashian. Ela não podia ligar para a polícia do seu telefone”, disse uma fonte.
Depois de cinco minutos que os ladrões deixaram o hotel, Kim chegou até Simone com as pernas amarradas por uma fita adesiva e disse para ela liberta-la. As duas foram resgatadas pelo segurança logo em seguida, prestaram depoimento às autoridades policiais e voltaram para os Estados Unidos, onde a morena tem recebido apoio de amigos e familiares, tanto pessoalmente quanto virtual.