Jon Jones se entrega e está sob custódia da polícia de Albuquerque (EUA)

338

jon-jones31Lutador número um no ranking peso por peso do UFC, Jon Jones se entregou nessa segunda-feira (27) e está sob custódia da polícia de Albuquerque (EUA), segundo notícia divulgada pelo site “MMA Fighting”. A informação foi confirmada com o porta-voz do Departamento de Polícia de Albuquerque, Tanner Tixier.

Campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, ‘Bones’ é acusado de ser o responsável por um acidente de carro, após furar um sinal no último domingo (26), ocasionando uma batida e a fratura do braço de uma jovem grávida, que estava em outro automóvel. Existia um terceiro carro que também acabou envolvido no acidente

O lutador teria fugido do local a pé e abandonado o carro alugado, sendo que, posteriormente foi encontrada certa quantidade de maconha e um cachimbo no veículo. Um policial a paisana e um fã de MMA identificaram Jones como autor do crime.

De acordo com informação publicada no Twitter oficial da Polícia de Albuquerque, o atleta está sob custódia no Centro de Detenção de Metropolitan, sob acusação de deixar o local do acidente e terá que pagar uma fiança de cerca de R$ 7,2 mil.

Em maio de 2012, Jones já havia sido preso por dirigir o seu carro alcoolizado e bater em um poste. O meio-pesado foi levado em custódia a uma delegacia em Binghamton, onde passou algumas horas, até sua mãe aparecer para pagar a fiança.

O atleta também já foi flagrado no exame antidoping, divulgado dois dias após sua vitória sobre Daniel Cormier, em 3 de janeiro desse ano, por uso de cocaína, e teve que pagar uma multa de cerca de R$ 60 mil, imposta pela Comissão Atlética de Nevada. O americano passou 24h em um clínica de reabilitação e não sofreu nenhuma punição pelo UFC.

Jon Jones tem luta agendada para o dia 23 de maio, no UFC 187, em Las Vegas (EUA), diante do compatriota Anthony Johnson. O UFC ainda não se pronunciou sobre o caso.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui