Ela colocou um ponto final nos rumores de que iria parar de interpretar a filha sapeca do Seu Madruga, na série da década de 70, em participação por telefone no programa de Ratinho, no SBT.
“Ela não vai parar, vai continuar deixando o mundo mais feliz”, afirmou o apresentador, após ouvir a explicação da própria atriz.
María Antonieta de Las Nieves declarou que tudo não passou de um mal-entendido nos bastidores de sua viagem a trabalho para a Colômbia.
No episódio, a atriz foi impedida de atuar por conta de um aviso da Televisa, que informou que ela não poderia mais usar o nome da personagem nos seus shows. Então, ela decidiu não se apresentar até a situação estar resolvida.
Irreverente, a atriz esclareceu as informações utilizando o humor. Ela falou com Ratinho como se fosse a própria Chiquinha contando a história de sua mãe, Antonieta.
“Ela ficou muito triste porque foi à Colômbia e não a deixaram trabalhar. Então, decidiu que não iria mais atuar até resolverem o que aconteceu. Ela ficou decepcionada, não iria sair por aí procurando trabalho. Mas tudo foi resolvido e agora ela está contente porque vamos continuar cantando e dançando”.
Segundo ela, essa não foi a primeira vez que foi impedida de se apresentar. O fato se repetiu na Espanha e nos Estados Unidos.