Com visual despojado, boné e calça jeans, Fiuk abriu a última noite de shows do Viradão Carioca, neste domingo (6) na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No repertório, músicas do seu primeiro CD solo “Sou eu” e sucessos do pai, Fábio Jr., como “Vinte e poucos anos” e “Só você”.
Por volta das 18h, Fiuk subiu ao palco e colocou o público para pular com “Cada um na sua” e “Quero toda noite”, sucessos do CD que marca sua estreia na carreira solo. O cantor foi recebido pelos gritos desesperados e pelos olhares de adoração das fãs adolescentes, que declararam todo o seu amor em faixas, camisetas e cartazes. O músico retribuiu o carinho.
“Assim eu enlouqueço aqui em cima e me jogo no meio de vocês”, disse ele, antes de cantar “Assim caminha a humanidade”, de Lulu Santos, que fez sucesso como tema de Malhação, da TV Globo. “Essa música é uma homenagem aos meus ídolos de infância e à galera de Malhação, que faz parte da minha vida”, disse.
Fiuk apostou num show eclético, com sucessos até de outros artistas, como “Só o loucos sabem”, de Charlie Brown J. Um bis de “Quero toda noite” fechou o show. O cantor mostrou o primeiro trabalho solo após deixar o grupo Hori, do qual era vocalista. O show terminou por volta das 18h50
Fiuk relembrou sucessos do seu pai, Fábio Jr.
G1 RJ