Filho australiano secreto’ do rei Charles e Camilla revela seu plano de se encontrar com o príncipe Harry e dar-lhe um abraço: ‘Nós dois somos a ovelha negra da família real’

728

O australiano que afirma ser o filho do amor secreto do rei Charles e da rainha Camilla diz que tem ‘um grande abraço’ pronto para o companheiro real ‘ovelha negra’ príncipe Harry .

Simon Charles Dorante-Day também diz que a semelhança de ‘família’ que seus filhos têm com os Windsor é um lembrete diário da rainha e da tristeza de sua morte. 

Dorante-Day, 56, disse que, como o filho que foi evitado por Charles desde o nascimento, ele tem “muito o que conversar” com Harry.

O engenheiro de Queensland Simon Charles Dorante-Day, 56, (foto) foi adotado aos oito meses de idade e afirma que sua avó adotiva lhe disse em seu leito de morte que ele era o ‘filho secreto’ de Charles e Camilla  

“Nós dois somos a ovelha negra da família real, eu diria que temos esse vínculo”, disse Dorante-Day ao Channel Seven.

E acredito que Harry seria receptivo à minha situação. 

“Ele foi fodido pelo pai, ele tem um problema com Charles. Assim como eu.

“A primeira coisa que eu faria se os encontrasse seria dar um grande abraço neles – acho que eles precisam de um, para ser honesto. 

“Muitas das críticas que eles estão fazendo são descaradamente injustas. Fiquei com tanta raiva quando disseram a Harry que ele não poderia usar uniforme militar no funeral de sua avó. 

Dorante-Day, que mora em Queensland e é engenheiro, disse acreditar que sua esposa indígena Elvianna também teria muito em comum com Meghan Markle.

Dorante-Day diz que ele e sua esposa Elvianna (ambos na foto) teriam muito o que conversar com o príncipe Harry e Meghan Markle

“A chance de todos nós conversarmos pessoalmente seria muito… esclarecedora”, disse o Sr. Dorante-Day, enquanto atacava os críticos do comportamento de Harry.

‘É tristemente patético. Isso me deixa com raiva de uma perspectiva geral – muito menos que ele possa ser meu meio-irmão”, disse Dorante-Day.

“Quando as pessoas dizem que ele parecia muito nervoso e nervoso, eu entendo de onde Harry está vindo com isso. Posso dizer que ele está preocupado com alguém atacando Meghan e dizendo algo que a forçará a reagir.

‘Minha esposa é a mesma, então posso me relacionar. Meu conselho para Harry é deixá-la ir, deixar Meghan dizer o que ela quer dizer.

“As pessoas têm sido racistas e insensíveis a Meghan, ela deveria devolver aos críticos sem que as pessoas a desprezassem.

— Ele tem uma esposa negra. Dizem que não há uma questão de raça, mas há. As pessoas são tão ignorantes. 

Dorante-Day nasceu em Portsmouth, Reino Unido, em 5 de abril de 1966 e foi adotado aos oito meses de idade antes de sua família se estabelecer na Austrália.

Ambos os avós adotivos de Dorante-Day trabalharam para a rainha e o príncipe Philip e ele afirma que sua avó adotiva lhe disse que ele era filho de Charles e Camilla.

Dorante-Day diz que a primeira coisa que faria se conhecesse o príncipe Harry (foto com Meghan Markle) é ‘dar-lhe um grande abraço’ – pois ele parece precisar de um

Dorante-Day alega que o rei Charles e a rainha consorte Camilla começaram seu relacionamento próximo em 1965, um ano antes de sua certidão de nascimento dizer que ele nasceu.

Ele afirma que a rainha consorte Camilla estava ausente da cena social britânica e o rei Charles foi enviado em uma viagem à Austrália nove meses antes de nascer.

Dorante frequentemente coloca fotos suas e de membros da família ao lado das da família Windsor para mostrar a semelhança.

Dorante-Day se tornou viral ao postar frequentemente imagens comparando fotos suas e de seus filhos ao lado de membros da família real britânica – neste caso, o próprio rei

He said whenever he looked at his son Liam or daughter Meriam he would see Queen Elizabeth.

‘That kind of brings the grief on,’ he said. 

‘To see them (his children) brings it back, it’s right in your face. It’s not something you can ignore. 

‘I know what happened to me. 

Ele disse que sempre que olhava para seu filho Liam ou filha Meriam, ele via a rainha Elizabeth.

“Isso meio que traz a dor”, disse ele. 

‘Vê-los (seus filhos) traz de volta, está bem na sua cara. Não é algo que você possa ignorar. 

— Eu sei o que aconteceu comigo.
MailOnline. 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui