Ator e comediante, Marcos Veras se dedica há três anos ao humorístico “Zorra Total”. A partir da manhã desta segunda-feira (25), o humorista vai conhecer um público de massa sem interpretar nenhum personagem, de cara limpa. E, quem sabe, encarar um projeto que desencanta agora sem um rumo certo para o sucesso.
Veras é um dos repórteres do novo programa global “Encontro com Fátima Bernardes”. Além de ser contratado como um dos autores da atração, ele fará reportagens cômicas.
E por falar em “JN”, Marcos Veras garantiu: o sonhado sucesso da atração poderá ser relacionado 100% com o passado de Fátima.
Divulgação/Rede Globo
“Ela tem uma credibilidade incrível. É uma pessoa humana, simpática e generosa. Logo nos primeiros pilotos que fizemos, já senti uma química muito grande. Vai ter uma pré-aceitação dos telespectadores por ser a Fátima no comando”, analisou Marcos ao Famosidades.
Como humorista, ele não deixou de fazer uma piadinha, e tem razão: “O pessoal tem expectativa de vê-la fora da bancada, em pé, em um cenário 360°. O público vai conhecê-la da barriga para baixo [risos]. Ela tem uma elegância em cena. Ao mesmo tempo é popular, não é elitista”.
Contratado da Globo há anos, o humorista caiu no projeto de Fátima Bernardes um tanto por acaso. Bem relacionado, ele já conhecia os redatores e os diretores da atração que ficou meses no papel. Porém, ele não conseguiu as portas abertas de maneira fácil.
“Quando soube do projeto, me coloquei à disposição. Existia uma barreira por eu fazer o ‘Zorra’. Pedi autorização ao Maurício Shermann [diretor do programa], ele me liberou com a condição de que eu continuasse no humorístico. Achei o máximo! Depois, a própria Fátima tinha pensado em mim para o programa.”
Postado Por Marta Aguiar