Depois de fazer uma declaração polêmica sobre o assunto homossexualidade no início da semana, no programa “Morning Show”, Mara Maravilha decidiu se redimir.
A cantora compartilhou uma foto em seu Facebook, na qual aparece usando um guarda-chuva composto com as cores do arco-íris, que simbolizam a bandeira do orgulho gay.
Na legenda da foto, a artista postou o seguinte desabafo: “A realidade é que existe uma parte da mídia sem ética e sensacionalista, mas tudo tudo bem, estamos aqui com toda paciência para esclarecer… E não é a primeira vez que sou vítima de calúnia e deturpação das minhas palavras… E quer saber? Já tiro de letra… Minha bandeira é o amor e respeito a todos, sem fazer acepção de pessoas e respeitando o livre arbítrio que Deus dá a cada um de nós… Conto com o bom senso de todos independente de suas escolhas religiosas, sexuais e políticas”.
Vale lembrar que Mara afirmou, ao vivo, ter admiração pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, Marco Feliciano (PSC-SP), que aprovou o projeto de lei apelidado de “cura gay”. Ela disse que não gosta de ver pessoas do mesmo sexo, ou de sexos opostos, juntas porque isso é uma “aberração”.
Yahoo