O cinema recebeu Deborah Secco de braços abertos – e com muito carinho. A atriz foi estrela na noite desta quinta-feira (24) no Festival de Paulínia, no interior de São Paulo. Com a sala lotada, ela marcou presença na exibição de Boa Sorte, seu mais recente projeto nas telonas, em que interpreta uma jovem soropositiva para HIV.
Depois do longa, que ela acompanhou grudada a João Pedro Zappa, a morena foi aplaudida de pé pelo público que lotou a sala do Theatro Municipal Paulo Gracindo. “É maravilhoso ter todo esse público para ver o nosso filme! Este é, sem dúvida, o trabalho mais importante da minha vida!”, declarou a atriz, grata por dar mais esse passo na sétima arte.
Ela escreveu um post em seu Instagram para falar sobre o envolvimento com a produção para as telonas e disse estar para lá de satisfeita com os projetos. “Obrigada, Paulinia, por me receber tão bem e abrir as portas por meu ‘Boa Sorte’! Vocês me fizeram muito mais feliz. Mais um degrau que subo, mais uma barreira que quebro, mais um passo que dou rumo a nova artista que quero ser. Sempre em frente, com muito trabalho, coragem e verdade! Que venham novos desafios, personagens desconhecidos que me façam mergulhar em abismos profundos para desvendar seus mistérios, me entregar de corpo e alma!”, declarou a atriz. Boa Sorte é um filme de Carolina Jabor e mostra outra faceta de Deborah. Ela ficou 10kg abaixo de seu peso normal para rodar o longa e dar vida à personagem, Judite. Zappa é o co-protagonista da obra, ao lado da amiga.