Priscila Pires, ex-participante do “BBB 9”, se envolveu em um barraco daqueles e foi parar na delegacia, na manhã de domingo (28).
Durante a Festa do Peão de Barretos, na noite do último sábado (27), em São Paulo, a morena fazia presença VIP em um dos camarotes do evento. Foi quando Bruno Andrade, marido dela, reclamou do tamanho da roupa da moça.
A médica Juliana Pedro de Andrade, cunhada da ex-BBB, saiu em defesa do irmão e chamou Priscila de “garota de programa”.
Segundo informações do blog de Leonardo Concon, um jornalista local, a médica e a modelo voltaram para o resort Thermas de Olímpia, no interior paulista, onde estavam hospedadas, em carros separados.
Reprodução/Twitter
O problema é que a beldade não engoliu a ofensa e invadiu o quarto da cunhada para tirar satisfações. Enfurecida, Priscila Pires teria agredido a moça com socos, arranhões e até dentadas.
A médica revidou a agressão e as duas tiveram que ir para o hospital. Juliana Pedro de Andrade, que passou por uma cirurgia para colocar silicone, acabou se ferindo nos seios. Bruno Andrade não teria presenciado a briga porque, ao chegar ao resort, fez as malas e foi embora sozinho.
O delegado responsável por fazer o boletim de ocorrência foi procurado pela equipe do Famosidades, mas estava de folga. Porém, ainda segundo o blogueiro, os policiais encontraram manchas de sangue e cabelo jogado no chão do quarto onde a médica estava hospedada.
O Famosidades também entrou em contato com a assessoria de Priscila Pires, mas um representante da ex-BBB não quis se pronunciar. “A gente não vai comentar nada agora.”