Reviravolta em “Amor à Vida” para a doutora Glauce (Leona Cavalli). Segundo o site “Na Telinha”, Lutero (Ary Fontoura) descobre o que realmente aconteceu no parto de Paulinha (Klara Castanho) e conta a Paloma: “Tudo indica que a primeira mulher do Bruno, a Luana, foi praticamente assassinada pela doutora Glauce, que sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê”.
Glauce procura Félix (Mateus Solano), que, depois de refletir sobre a situação da amiga, sugere que ela roube o hospital e fuja do país. Bruno (Malvino Salvador) descobre tudo e confronta a médica, que acaba confessando. “Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que a sua mulher podia morrer no parto. Eu estou confessando. Eu não chamei o cardiologista de plantão”, ela diz.
Bruno aperta seu pescoço e só não mata Glauce porque Paloma impede. A médica vai novamente encontrar Félix e diz a ele que seguirá seu conselho: “Já comprei uma passagem para um lugar bem distante. Vou diretamente para minha viagem sem volta”. A próxima cena mostra Glauce bêbada, dirigindo em alta velocidade e sorrindo, até que bate o carro em um poste e acaba morrendo. A data de exibição do fim da personagem ainda não foi divulgada.