Na tarde da segunda-feira, dia 3 de setembro, Alok esteve no Projeto Axé, em Salvador/BA, para conhecer a estrutura que recebeu a doação total de seu cachê referente ao show realizado no circuito Barra-Ondina deste ano. Além da oficialização, Alok aproveitou para conhecer o trabalho desenvolvido e jogar capoeira com as crianças e adolescentes beneficiadas pelas ações sociais da ONG.
“Eu não imaginava quão grande fossem as ações e a quantia de crianças e adolescentes beneficiados. Na verdade eu sabia sobre a história e isso já foi o suficiente para me despertar e contribuir de alguma forma. Saber que podemos luminar o caminho dessas crianças me deixa muito feliz e esse é o maior propósito da minha jornada.”, comenta Alok.
Com 27 anos de história, o Projeto Axé é atualmente uma das únicas ONGs que trabalha com crianças e adolescentes em situação de rua. Até hoje cerca de 28 mil jovens foram atendidos por educadores nas mais diversas áreas, como formação em arte visual, música (instrumento e canto) e dança com capoeira. O projeto depende de doações e a contribuição pode ser feita diretamente à eles pelo telefone (71) 3324-6753. Vale ressaltar ainda que o Projeto Axé, em ato de solidariedade, ajudou uma segunda instituição da região que necessitava de ajuda. Esse gesto de compartilhar emocionou a todos os beneficiados.
Assista o vídeo do Alok junto com as crianças e adolescentes atendidos pelo ‘Projeto Axé’ ao som da música nova chamada ‘Favela’:
Alok - Assessoria de Imprensa