Em conversa por telefone durante o “Morning Show”, Kamyla Simioni fez, mais uma vez, declarações para lá de polêmicas. Além de dizer que só posaria nua se dividisse a capa da revista com Scheila Caravalho, a mineira ainda revelou ter um vídeo que pode acabar com a carreira da apresentadora.
Ao comentar sobre o cachê de R$ 60 mil que lhe foi oferecido para tirar a roupa para uma publicação masculina, a morena deixou claro: “Por R$ 60 mil eu não tiro nem meu esmalte para a revista. Jamais! A brincadeira para mim só vai ficar gostosa quando tiver eu e a Scheila Carvalho na capa”.
Depois, Kamyla garantiu que revelará uma bomba a respeito do relacionamento da ex-dançarina do É o Tchan com Tony Salles nesta sexta-feira (16/08). Segundo a empresária, a informação só não seria revelada ainda hoje porque ela precisava se precaver judicialmente e, por ser feriado em Belo Horizonte, o advogado só poderá ir ao fórum amanhã.
“Meu advogado me aconselhou a não contar nada hoje. Não posso falar porque é feriado aqui em Belo Horizonte e pode ser que a liminar [que Tony Salles conseguiu na Justiça proibindo Kamyla de citar o caso de ambos] ainda conte, pois o fórum está em recesso. Tenho que esperar amanhã para falar sobre isso.”
Pressionada para dar uma pista acerca da tal notícia catastrófica, a pivô da crise no casamento da ex-dançarina de axé cedeu: “É um vídeo com declarações do Tony que pode acabar com a carreira da Scheila. É um homem falando mal da bunda da mulher… Mas não posso falar muito sobre isso”, desconversou.
Yahoo!Tv