Adele precisou finalizar a sua turnê antes da hora. Depois de revelar que pode nunca mais fazer turnê em carta aos fãs, Adele informou na noite de sexta-feira, 30/06, que teve que cancelar os seus dois últimos shows por sérios problemas nas cordas vocais.
“Eu não sei como começar isso. As duas últimas noites em Wembley foram os maiores e melhores shows da minha vida. Eles me desgastaram. Eu tenho lutado vocalmente nas duas noites. Eu tive que me doar mais do que normalmente. Eu senti que tinha que limpar a minha garganta, especialmente a noite passada. Eu fui ver o meu médico de garganta à noite, pois minha voz não saía hoje. E, no final, eu danifiquei as minhas cordas vocais”, disse ela.
Adele, então, disse que seria impossível fazer os outros dois shows em Wembley. “Eu pensei em fazer o show de sábado à noite, mas é muito improvável e eu não posso desmoronar na frente de vocês. Desculpe decepcionar vocês”, desabafou. “Estou escrevendo isso assim que tudo isso aconteceu. É claro que os reembolsos estarão disponíveis caso os shows não puderem ser reprogramados. Nos próximos dias. Me desculpem. Eu estou devastada”.