Transexual que zombou da cruz diz… Troca de lâmpadas em Manhuaçu é…

389

Transexual que zombou da cruz diz que faria tudo de novo

transex-zombou-cruzEdição do Alerta Total – www.alertatotal.net Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

Pode ter algo tão mais agressivo à religiosidade e fé cristãs do que uma transexual posar como Jesus Cristo na cruz, na Parada Gay de São Paulo? Pois a politicagem tupiniquim consegue produzir demagogias inimagináveis abusando da fé, nem tão boa assim, do tal mercado – que uns idiotas neolibertinos até apelidam de “deus”. O maçom inglês Michel Temer, vice-presidente da República, pregou ontem que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, deve ser tratado como um Cristo, e não como um Judas Iscariotes, aquele que traiu o filho de Deus por trinta moedinhas.

Temer exagerou na comparação

temer-exagerou-comparacoTemer exagerou na comparação, para defender a salvação de Levy: “Ele tem que ser tratado como um Cristo, que sofreu muito, foi crucificado, mas teve uma vitória extraordinária na medida em que deixou um exemplo magnífico, extraordinário para todo mundo. Penso que o ajuste fiscal que o Levy está levando adiante vai representar exatamente isso. No primeiro momento, parece uma coisa difícil, complicada, mas que vai dar os melhores resultados. Acho que muito menos Judas, muito mais Cristo”. Só faltou Temer equiparar Dilma Rousseff a Maria Madalena, para completar a profanação religiosa.

Enviado por Marcelo Loureiro

IPCA: Alta na energia em Curitiba e Vitória supera 80% em 12 meses

O preço da energia elétrica continuou subindo em maio. Com a alta de 2,77%, a tarifa acumulou elevação de 58,47% em 12 meses, na média do país. Algumas cidades, contudo, sofrem ainda mais. Os consumidores de Curitiba e Vitória viram as contas de luz saltarem mais de 80% no período.

O pior caso é o da capital paranaense, com alta de 85,51% em 12 meses. Nos cinco meses de 2015, o preço da energia subiu 49,81% em Curitiba.

Em Vitória, a elevação chega a 82,72% em 12 meses e acumula 39,46% no ano. Na capital capixaba, explica o IBGE, o vilão não foi o reajuste no preço da energia, mas o aumento de impostos. Lá, as alíquotas do PIS/ COFINS tiveram elevação de 529,25%.

Abaixo, a tabela com os aumentos nas capitais acompanhadas pelo IBGE:

tabela-energia-IPCA-maio-2015

Troca de lâmpadas em Manhuaçu é um caos

Dizem por aí e desta feita são muitos os moradores de Manhuaçu que estão reclamando de ruas às escuras e reclamam, mas as providencias não são tomadas, segundo uma moradora do bairro São Jorge Dona Sebastiana, ligou para a nossa redação dizendo que a rua dela está muito escura e eles não sabem mais a quem socorrer. Segundo o vereador Jânio “vários pedidos de troca de lâmpadas foram feitos e a empresa não fez a substituição, tanto em Realeza, quanto em Vilanova e Santo Amaro de Minas. Desse jeito, o ideal seria a prefeitura procurar outra empresa e até revogar essa lei que deu o serviço para o CIDESI”, argumentou o vereador.

O vereador Juninho também reclamou do CIDESI não está cumprindo o que antes foi prometido.

Num determinado momento da reunião, o vereador Fernando Lacerda (foto) chegou a comparar o serviço atual com o antigo. “Estamos concluindo que éramos felizes com a ENERGISA e não sabíamos”. A Câmara Municipal decidiu pelo encaminhamento de solicitação de providências à Prefeitura de Manhuaçu, inclusive sobre os valores pagos à empresa. Segundo alguns eleitores Fernando do Fórum, juntamente com Maurício Júnior, são os melhores debatedores da Câmara, todos os problemas que chegam a Casa, eles debatem com conhecimento de causa.

Já os vereadores de Manhumirim foram mais felizes que os de Manhuaçu, entre contratar a CIDESI, uma empresa de fora, sem experiência, preferiram contratar profissionais da cidade, para que os recursos ficassem em Manhumirim, valorizando os empresários locais. Por enquanto eles estão satisfeito com o serviço.

Câmara de Manhuaçu falha em sua transmissão

Já está provado que uma instituição pode ter todos os recursos, mas não é suficiente para ter um bom serviço. Veja o caso da Câmara Municipal de Manhuaçu que tem todo o dinheiro que necessita e ainda sobra bastante, ao ponto de ter devolvido para a prefeitura um milhão de reais.

Quinta-feira, 11 resolvi acompanhar de casa os trabalhos da câmara, mas infelizmente o serviço falhou, não consegui sintonizar, não houve áudio ou vídeo. Outra coisa que causa espanto é a falta de atualização da página da câmara, veja na foto ao lado a página inicial da câmara com mais de um mês sem atualização. Para muitos munícipes, isso é desrespeito. Outra dica que damos, é que se desejam transmitir os trabalhos da casa, que façam corretamente, não adianta focalizar só na Mesa Diretora, deve focalizar também os vereadores que fazem apartes e as demais pessoas que tomam parte nas discussões, também falta iluminação nas transmissões.

Infelizmente no Brasil os cargos dos serviços públicos são ocupados pela maioria dos amigos e parentes dos gestores, não se olham a capacidade profissional, não é o caso de Manhuaçu, mas conheço prefeituras e câmaras em que alguns assessores não produzem praticamente nada, por ser indicado por alguém do grupo ou partido, e com isso a maioria dos sites de prefeituras e câmaras são totalmente abandonados ou desatualizados, mas todo mês a fatura é certa. Acesse e veja: http://www.camaramanhuacu.com.br/

Comentários de algumas pessoas

Joel Medeiros • Proprietário da JMweb
Não tem som! – 24/04/2015

Joel Medeiros • Proprietário at JMweb
Mais uma vez fora do ar….

Hudson Oliveira • Following • Gerente Administrativo da Barzim
Difícil acompanhar a sessão da Câmara de Manhuaçu sem som e sem tradutor de libras.

11º BPM divulga resultados da operação 240 anos

MANHUAÇU (MG) – No dia 11 de junho, a Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma operação em todo o Estado intitulada “Operação 240 Anos”. Várias ações policiais foram realizadas nos 853 municípios mineiros com vistas a cumprimento de mandados de busca e apreensão, prisão de foragidos da justiça, fiscalização de trânsito, averiguação de denúncias relativas ao trafico de drogas, entre outras.

No 11º Batalhão 241 Policiais Militares participaram desta grande operação que envolveu os 24 municípios sob responsabilidade da Unidade.

Foram realizadas 76 operações que resultaram no cumprimento de 21 Mandados de Busca e Apreensão e cinco Mandados de Prisão.

Aproximadamente quatro mil e cem reais em dinheiro foram apreendidos só no dia 11 de junho durante as operações realizadas pelos Policiais do 11º BPM. De acordo com os dados apurados parte deste dinheiro é proveniente de Jogo do Bicho. Também foram apreendidos 51 talões de apostas.

As equipes policiais ainda apreenderam armas e munições. Foram 10 armas de fogo, entre garruchas e revolveres, e uma faca apreendida em Mutum. A réplica de uma pistola também foi recolhida. O 11º BPM contabilizou o recolhimento de 90 munições de calibres variados. Drogas também foram apreendidas, sendo 332 gramas de maconha, 12 gramas de crack e 22 gramas de cocaína. A PM ainda localizou e apreendeu 356 maços de cigarros contrabandeados em Sericita. Produtos relativos ao trafico de drogas também foram recolhidos, tais como uma balança de precisão e cinco aparelhos celulares. Na área do 11º Batalhão 736 veículos foram fiscalizados, sendo 17 deles apreendidos. Em torno de 80 multas forma aplicadas, 04 Carteiras de Habilitação e 08 Certificados de Registro de Licenciamento de Veículos foram recolhidos nesta Operação. Uma motocicleta e uma roçadeira, produtos de furto, foram localizadas e recuperadas pela Policia, além de 12 pássaros da fauna silvestre que estavam sendo mantidos em cativeiro. De acordo com os levantamentos, 40 pessoas foram presas e 03 menores infratores apreendidos. O Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, Comandante do 11º Batalhão, acredita que “a realização destas operações subsequentes é uma forma de responder aos anseios da sociedade que clama pela paz e pela segurança. Tranquilidade para o cidadão de bem e justiça para os que andam fora da Lei”.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMMG

FAÇA UM COMENTÁRIO

Por favor digite um comentário
Por favor digite seu nome aqui