Haja fôlego para apagar 129 velas! Mas esta igreja está apagando 129 velas de um bolo abençoado. Com Israel, podemos dizer: “Grandes coisas fez o SENHOR por nós, e por isso estamos alegres” (Sl 126.3).
Para celebrar data assim vitoriosa, a Comissão incumbida de coordenar as atividades do 129º aniversário escolheu por tema a frase “A começar em mim”. A ideia principal é que a igreja não é o templo, mas sim um projeto de Cristo que conta comigo para a sua eficaz implantação.
A começar em mim, que haja mais gente orando ao Deus vivo nesta Igreja, em total submissão a Ele e na dependência do Seu poder!
A começar em mim, que esta igreja continue visceralmente comprometida com a Palavra de Deus e sempre desejosa de em tudo agradar ao seu Senhor!
A começar em mim, que haja respeito, solidariedade, paciência e amor entre os membros desta igreja, unidos aos pés da cruz de Cristo, segundo ensinou o Cabeça da Igreja!
A começar em mim, que o evangelho seja levado a todos os apartamentos de todos os edifícios desta cidade, a todas as casas, simples ou suntuosas!
A começar em mim, que outras terras também conheçam a luz do Evangelho por meio da Obra missionária! Basta lembrar que esta igreja nasceu justamente como resultado do amor de muitos irmãos de outras terras. O próprio templo atual testemunha esse amor, construído que foi, em grande parte, com generosas ofertas de irmãos estrangeiros.
A começar em mim, que haja mantimento na casa do Senhor! A começar em mim, haja adoração sincera ao Rei dos reis e
Senhor dos senhores!
A começar em mim, haja mais envolvimento voluntário na Causa daquele que tudo deu pela nossa redenção!
Que a bela letra do hino composto por Dilon Jr. seja não apenas um cântico temporário, mas programa de vida: “Não posso mais me omitir / pro chamado que Deus tem pra mim. / Para isso vou me dedicar, / os meus braços não vou mais cruzar, / vou me envolver, me comprometer”!
Pr. João Soares da Fonseca – [email protected]