Mulher Desacata Militares
Local: Pça Martins Fraga, nº. 548, bairro Sagrada Família, Manhuaçu/MG.
Autor: J. M. 29 anos, residente ao endereço supra.
PM atendendo solicitação de perturbação de sossego compareceu à casa da autora, no intuito de orientá-la sobre o volume de seu som, e enquanto o SD Mateus redigia o respectivo boletim, autora arremessou água nos policiais, SD Mateus e SGT Dean, desacatando estes militares. Em face disto, autora foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia para maiores providências.
FURTO CONSUMADO DE VEICULO MOTOCICLETA
Local: Rua Professor Manoel do Carmo, s/n, centro, Manhuaçu/MG.
Vitima: Vanderley Alves de Almeida, 31 anos, Motoboy, residente à Rua Zulmira Bertolace de Barros, nº 190, bairro Santa Terezinha, Manhuaçu/MG.
Síntese: Gurp compareceu ao local e em contato com a vítima, onde a mesma narrou que foi fazer uma entrega de cerveja no local e veio a deixar a chave na ignição da motocicleta Honda CG-150, Titan KS, Ano 2004, na cor azul, placa HBP-5143, em nome de Marcos Carlos Afonso, e quando retornou verificou que a mesma havia sido furtada, não sabendo quem seja o autor. A moto possuía uma caixa de cerveja na cor azul, acoplada na parte de traz da moto e o capacete na cor vermelha que se encontrava sobre o tanque da moto.
Motorista é flagrado completamente bêbado
Por volta das 03h20min, PM recebeu denúncia de que um motorista tentava realizar manobras com seu veículo e não conseguia por estar embriagado. Ao comparecer na Viela José Eugênio, na Baixada, Policiais depararam com o condutor Robson Cardoso, 23 anos, Agricultor, residente na cidade de Alto Caparaó, com sinais visíveis de haver ingerido bebida alcoólica, pois o mesmo mal conseguia sair com seu veículo, e nem ao menos sabia o que estaria fazendo ali. Ao ser submetido ao teste de etilômetro, este acusou nível muito maior de álcool no sangue do que o previsto na legislação. Diante disto, o condutor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. Seu veículo, um VW Gol GUX-9895 Alto Caparaó/MG foi apreendido para o pátio credenciado, pois Robson não apresentou um condutor habilitado para retirá-lo do local do fato.