Um dia após a surpreendente eliminação nos pênaltis diante do Penapolense nas quartas de final do Campeonato Paulista, Luis Fabiano deu entrevista coletiva na tarde desta quinta, no CT da Barra Funda, onde, entre outras coisas, rebateu uma suposta provocação do meia Jadson, hoje no Corinthians e seu ex-companheiro de time no Morumbi.
Depois da queda tricolor no Estadual, o meio-campista escreveu em sua página no Twitter a seguinte frase: “Nada como um dia após o outro! Hahahaha”. Desta forma, ele deixou no ar um clima de provocação ao clube no qual atuou antes de ser envolvido na troca que levou Alexandre Pato ao São Paulo.
Jadson não citou o seu ex-time na mensagem que postou na rede social, Luis Fabiano condenou a atitude do meia corintiano. “Só tenho a lamentar uma declaração deste tipo, isso demonstra que o Jadson tinha dúvidas em relação à partida nossa contra o Ituano. Eu falo a mesmo a coisa, nada como um dia após o outro, a gente ainda vai se encontrar muito, não só com ele, mas com o Corinthians. Eu lamento, pois até outro dia ele estava aqui, era um companheiro nosso e agora ‘deixa rolar'”, afirmou o atacante.
Já ao falar sobre a desclassificação são-paulina, o jogador admitiu abatimento com o fato. “Não estou feliz com a situação, todo mundo deveria estar triste, e agora não temos como reverter a situação. É difícil até para sair na rua. Essas coisas ficam corroendo, martelando a cabeça, mas temos de superar. Dia 9 temos um jogo importante (contra o CSA, pela Copa do Brasil) e pouco a pouco vamos tentando esquecer essa eliminação”, completou.